Pois é, amigos. No ano passado já circulamos esta nota, e houve grande repercussão. Então, para não passar desapercebido, resolvemos voltar a mostrar neste blog da escola Feliciano que tivemos tantas "bombas" correndo em programas jornalísticos de rádio, Tv, internet, sites, blogs, jornais e até de boca em boca, que algumas é preciso de muito estômago para ler. E esta é uma delas. Prepare seu estômago para ler isto:
"A MAIOR DE TODAS AS BOMBAS... UM GRANDE FURO!!!"
Uma amiga da Nova Zelândia enviou-nos um e-mail contando que 12 chefs trabalharam durante 14 horas, na Suíça, para fazer a maior bomba do mundo. Com oito metros de comprimento, a sobremesa contou com 100 kg de chocolate. Eles não entraram para o livro dos Records porque não registraram oficialmente o evento, então a bomba foi um grande furo. Um dos chefs, que também participou de um evento anterior, na China, que resultou realmente a entrada no livro dos Records com o maior bolo do mundo, se disse frustrado, pois a repercussão é sempre gratificante. Mas brincou, no final, ao dizer que todos "ficaram tão interessados em degustar a maior bomba de todas que se esqueceram até de trazerem câmeras fotográficas". Dizem, as boas línguas, que tudo isto é uma lenda, pois como pode, em pleno século XXI, num evento de tamanha proporção, não haver um órgão de imprensa ou sequer um celular para fotografar o ocorrido? Completam, os críticos, que esta notícia, que corre nos jornais do país, levará turistas locais e estrangeiros a procurarem com maior frequência pelas famosas "bombas de chocolate" nas panificadoras suíças, não menos famosas, mas em leve crise.
De qualquer fora, essa lenda, ou história verídica, serviu para tratar com humor a questão do título de uma reportagem para atrair público. E para não frustrar ninguém, vejam abaixo uma suposta foto da maior bomba de todas, foto que não teve a fonte revelada:
11 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inteligentíssimo.... quem bolou isso deveria ser o maior jornalista desta cidade. kkkkkkkkkkkkk parabéns....
Maria Eduarda
Esse é meu amigo Valdinei..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
s e n s a c i o n a l
Corrí a leitura para ler o "furo", valeu!!!
Iupiiii... até que enfim notícias que tomaram um rumo mais ameno... Vocês são demais.... rsss
Professora Elaine - Jundiaí
(Rs). Confesso que comecei a ler pensando: _"O QUE INVENTARAM DESTA VEZ?' kk Muito bom, criativo e original. A globo que não te encontre, professor.
Abraços.
kkkkkkkkkkkkk pensei que o blog da escola já tava se tornando uma nova hora da verdade. kkkkkkkkkkkkk legal legal legal...... a curiosidade mata.... Filipi
Prezados amigos da Escola Feliciano, confesso que estava até com um certo receio de fazer esta "brincadeira educativa", mas a repercussão está tão positiva que sou obrigado a perceber que os leitores deste blog têm muito mais senso de humor do que eu poderia esperar. Nem vou pedir perdão pela minha ambiguidade, ou, para ser menos radical, pela polissemia da "BOMBA".
Abraços a todos e obrigado pela interação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!! para os curiosos de plantão, foi realmente uma bomba !! de decepção... esperamos outras...... hein ??? professor Valdinei.
Luci.
Muito bem bolado! Quem esperou pelo grande furo... furou!
Postar um comentário