quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL ...

                  
                     
                 


        Natal, final de ano; época em que muito se reflete, muito se fala, muito se escreve; dias que são esperados, recebidos e vividos como especiais para a maioria das pessoas; dias de festas, reuniões de família, confraternizações; dias de despertar em cada um a capacidade de serem mais sensíveis, de estarem realmente abertos à compreensão, ao perdão, à reconciliação, à esperança, ao amor...

               
                 Dias também onde, grande parte das pessoas gosta de mostrar o que pensa, sente e vive nestas festividades, seja com presentes, com cartões, confraternizações ou por meio de símbolos. 
   Símbolos, sim. Símbolos  natalinos, ornamentações que fazem parte do sinal que essa época chegou. 

                  Um mínimo presépio, um pinheirinho, um pequeno papai-noel, uma história ou acontecimento focando esse momento e pronto.... tudo leva a uma grande reflexão. 

          Símbolos que trazem votos para toda essa reflexão levar  a uma verdadeira transformação. 


                            É com este intuito que partilhamos com todos, neste blog, nossa “ornamentação de Natal”, chamando todos a refletirem, mesmo agora que ainda não se findou o ano letivo, para já podermos ser favorecidos e assim nos prepararmos para fazermos ainda mais positivamente a diferença em 2014. 

Feliz Natal a todos...    &    

Valdinei Fernandes


Nenhum comentário: