terça-feira, 11 de março de 2014

15 DE MARÇO - DIA DA ESCOLA

   



DIA DA ESCOL


  PROPOMOS
 UM DESAFIO:

     
  


  Talvez você nem saiba, mas a escola também tem a sua data de comemoração: “
dia 15 de março”.
     Talvez você nem dê muita importância a esta data pois pode considerar a escola um lugar chato, com obrigações chatas, professores exigentes, hora pra entrar, hora pra sair, hora pra ir ao banheiro, lugar certo pra sentar, e muitas outras coisas que não lhe agradam. Mas já parou pra pensar que se você perceber que a escola é o “lugar de estudar e descobrir coisas novas”, e levar isso a sério, a escola se torna bem mais agradável?

   
 Afinal, não é só na escola, mas onde você estiver existem regras e responsabilidades que você precisará seguir. E tudo fica mais agradável quando você segue essas regras com respeito, empenho e determinação. Então, para levar a sério e com satisfação este dia 15 de março comemorando o “DIA DA ESCOLA”, a Emeb Feliciano Sales Cunha quer convidar a todos que acreditam na educação a postarem uma mensagem positiva em seu status da rede social, lembrando este dia. 
   
 Muito simples: pode apenas escrever “EU ACREDITO QUE A ESCOLA É IMPORTANTE!”, e junto com esta frase, postar uma foto que lembre escola. Pode ser uma foto de sua escola, uma foto de você na escola, uma foto sua com seus colegas de escola, enfim, fotos de momentos positivos para lembrar a escola. 
     Podem colocar desde já e deixar ao menos até passar o dia 15, quando comemoramos o “DIA DA ESCOLA”. Vamos fazer isso?

Nenhum comentário: