terça-feira, 22 de outubro de 2013

ALUNOS DA ESCOLA FELICIANO VISITAM A ETEC DE MONTE APRAZÍVEL

Foi uma visita onde os alunos das 8ªs séries puderam conhecer melhor os cursos oferecidos pela ETEC, suas instalações, os trabalhos ali desenvolvidos e as condições de estudo para quem cursa tanto o Ensino Médio regular quanto o integrado com curso técnico.

    
      No dia 21 deste mês, os alunos das oitavas séries da EMEB “Feliciano Sales Cunha” visitaram a Etec “Padre José Nunes Dias” (Escola Agrícola), com o objetivo de conhecerem os cursos oferecidos pela escola técnica e suas instalações.

     Acompanhados por professores da Escola Feliciano, tanto no período da manhã quanto no da tarde, todos foram muito bem recebidos na Etec, conheceram todas as suas dependências, conheceram todas atividades dos cursos técnicos relativas à agropecuária e agroindústria, quando puderam presenciar o trabalho lá desenvolvido em cada atividade, (laticínio, curral, horta, suinocultura, piscicultura e avicultura), além de ouvirem atentamente explicações sobre o vestibulinho da escola e os cursos oferecidos.

     
      Foi uma visita muito produtiva, pois puderam também conhecer as salas de aula onde irão estudar conseguindo se classificar no vestibulinho para 2014.


      Agora é só intensificarem nos estudos para conseguirem uma boa média no vestibulinho e ingressarem lá, no Ensino Médio de 2014.







Nenhum comentário: