quarta-feira, 6 de março de 2013

PROMOÇÃO DIA DAS MULHERES





Para você, mulher, que trabalha em  2013 na Escola Feliciano Sales Cunha, deixe uma mensagem nos comentários desta postagem aqui no blog da escola, até o dia 15/03/2013, e concorra a um belo presente surpresa. 

Além de comentar no blog, você pode escrever a mensagem e entregar ao professor de informática da escola Feliciano, Valdinei Fernandes, e também estará concorrendo.

Uma mensagem pequena, simples, mas original, de coração, e estará concorrendo. 

A mensagem escolhida será postada aqui no blog e fixada no mural da entrada, e  dará direito à autora da mensagem  "um agradável prêmio surpresa".   Participe, vale a pena.

Mas atenção: a mensagem tem de ser de autoria própria. Todas as mensagens enviadas serão pesquisadas no google para conferir sua originalidade, e as mensagens copiadas total ou em parte, ou plagiadas não serão consideradas.

Esta promoção vale para todas as mulheres que trabalham na Escola Feliciano, sejam professoras, funcionárias, diretora e coordenadora.  
Participem, vale a pena...

3 comentários:

Anônimo disse...

blz

Anônimo disse...

Oi, escola feliciano... é uma pena que eu não posso participar, porque não trabalho nessa escola maravilhosa, cheia de iniciativas. Mas se eu pudesse, minha mensagem seria essa:
"DIA DA MULHER, NA VERDADE É DIA DOS HOMENS... DE TODOS OS HOMENS... DE TODOS OS HOMENS LEVAREM AS MULHERES PRA JANTAR, NO CINEMA, GASTAR NO SHOPPING E TUDO QUE ELAS QUISEREM!"
Beijos a todas mulheres do Feliciano e de nossa cidade.

Anônimo disse...

Olá, Valdinei. Tô enviando minha mensagem por e-mail. Quero ganhar esta...

Colega de trabalho.