quinta-feira, 9 de abril de 2015

ALUNOS (RE)DESCOBRINDO O BLOG DA ESCOLA



  Como todos amigos da Emeb Feliciano Sales Cunha sabem, temos um blog criado no início de 2013 com o intuito de divulgar acontecimentos e projetos importantes para nossa escola e que, com certeza, valem a pena serem compartilhados, pois podem servir de inspiração para todos que aqui buscarem alguma novidade, ou até mesmo, apenas passarem de visita.
Até mesmo nossos alunos, quando visitam o blog, revivem acontecimentos que tiveram dentro da escola que marcaram positivamente a cada um. 
Nesta semana, alguns alunos visitaram o laboratório de informática numa aula específica e puderam viver essa experiência ao verem e reverem fotos e matérias de diversos acontecimentos dos quais, em muitos, eles mesmos foram protagonistas.  Foi tão interessante de ver que eles gostam de interagir nesses momentos, não se contentando em (re)ver isoladamente, cada um em um computador. Eles preferem (re)ver todos juntos, pois é assim que comentam, interagem, relembram e revivem fatos que ficarão guardados em suas memórias e no coração quando saírem da escola. 
Não deixe você também de sempre passar por aqui e acompanhar essas novidades. 
Na foto que ilustra este artigo, o momento em que os alunos se (re)viam em atividades de 2014. 
Compartilhe você também este link a seguir:
http://nossaescolafelicianosalescunha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: