quarta-feira, 10 de abril de 2013

OBRIGADO A TODOS ATÉ AQUI...



                                      Olá, amigos e amigas deste blog da “nossaescolafelicianosalescunha”.  

        Ficamos felizes pelos acessos, comentários, sugestões e, principalmente, pelas participações que recebemos pelo e-mail: emebfelicianosalescunha@gmail.com.
Nossa primeira postagem neste blog foi em 25 de fevereiro do corrente ano e, até hoje, 44 dias depois, totalizamos (até o momento que escrevo este artigo), 2.701 visualizações. E o mais interessante é que conseguimos visualizações internacionais, conforme demonstra o quadro abaixo:

VISUALIZAÇÕES NO BRASIL = 2557
VISUALIZAÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS = 82
VISUALIZAÇÕES NA ALEMANHA = 43
VIZUALIZAÇÕES NA FINLÂNDIA, REINO UNIDO, MALÁSIA, PORTUGAL E NOVA ZELÂNDIA1 CADA

Isto, com certeza, aumenta nossa responsabilidade em qualificar cada vez mais nossas postagens informativas, sociais, educativas, humoradas ou simplesmente de curiosidades, entre outras possíveis que, oportunamente, vêm para somar à pedagogia da escola.
Nesse intuito, e com a intenção de expandir ainda mais esta ferramenta tecnológica, para não dizer somente “virtual”, pedimos que sejam nossos colaboradores, nossos críticos construtivos, nossos amigos e parceiros nesta jornada.
 _ Como?
 _ Simples:

_ Acesse, leia, curta, partilhe, compartilhe, divulgue, comente, envie e-mail;

_se erramos, nos alerte (verificado o erro, corrigiremos imediatamente);

_se ofendemos, perdoe, mas nos comunique (jamais é essa nossa intenção, pois quando trabalhamos com palavras, as vezes podemos nos exceder, escolher erroneamente algumas frases ou textos, comentar precipitadamente ou, até, sermos mal interpretados..., e, quando isso ocorrer,  temos a maior e melhor das intenções de nos redimir e corrigir);

_ enfim,  seja realmente nosso amigo, virtual, sim, mas sempre presente e participativo.
Como já dissemos antes, temos como objetivo principal deste blog aproximar escola da comunidade.

Para não prolongar este texto, queremos apenas relembrar que iniciamos uma série de entrevistas aqui no blog para valorizar o envolvimento de pessoas de diversos segmentos atuantes em nossa cidade. Iniciamos com duas entrevistas, que já estão postadas aproximadamente a uma semana, e temos mais uma lista com dezenas de opções, sugeridas pelos próprios amigos da escola. Aguardem e acompanhem, será muito produtivo e positivo conhecermos um pouco mais nossa gente, sejam de residência fixa aqui ou estejam só de passagem. Todos são bem-vindos a este blog.

Abraços a todos.

Professor Valdinei  

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor que bacana. Onde você conseguiu essa imagem? Ela diz muita coisa. parabéns.

Emeb Feliciano Sales Cunha disse...

Olá, amigo. Obrigado pelo comentário.
Essa imagem eu me inspirei em um agradecimento semelhante que encontrei na internet, e fiz uma adaptação com o desenho. Colori cada mão de uma cor, representando todas as pessoas como iguais, e no centro coloquei a foto da escola, representando o que nos une neste caso. Obrigado e continue sempre. Da próxima vez, se achar conveniente, escreva seu nome. É muito bom conhecermos nossos amigos virtuais para que se tornem reais. Abraços.
Valdinei

Anônimo disse...

Podem contar comigo, Me identifico no e-mail.